A-12ª – Formas Inovadoras e Divertidas de Aprender

mobile-learnign-fabio-rodrigues-designer-grafico-em-brasiliaPodemos falar que o avanço das TICs no mundo contemporâneo trouxe um dos mecanismos mais utilizado no mundo, a internet. Ela é sem dúvida o maior pólo de acesso a informação da atualidade. No Brasil são mais de 120 milhões de pessoas que utilizam a internet. E, 80% deles a utilizam como principal fonte de informação.

Ela sem dúvida vem quebrando muitos paradigmas. Alguns anos atrás, as ferramentas de informações e aprendizagem eram jornais, revistas, livros etc. Hoje com um simples smartphone, podemos desafiar o mundo sem sair de casa. Principalmente à flexibilidade na educação a distância.
A internet foi e está sendo o maior advento da humanidade. Há quem diga que esse paradigma terá novos avanços.

Fonte do vídeo: http://bit.ly/2tS6vdC

Imgem: http://bit.ly/2VORHZn

Publicado por

#fábioRodrigues

Fábio Rodrigues é um estudante de Design Gráfico e um profissional de informática apaixonado pelo Design Gráfico. Ao longo, Prestou serviços para empresas de tecnologia como programador web e atualmente trabalha como freela; criando projetos para várias empresas do setor privado, entidade sindicais e governamentais. Alguns de seus projetos estão em seu portfolio ideias na web.

Deixe um comentário